O Zenit caiu em casa com o Krasnodar (2-0) e deixou fugir o CSKA, rival do Sporting no play-off da Champions, que tinha ganho na sexta-feira em jogo antecipado da quinta jornada da liga russa. Domingo pode ser ultrapassado pelo Lokomotiv de Moscovo...
Corpo do artigo
O Zenit do treinador português André Villas-Boas sofreu a primeira derrota na liga russa, à quinta jornada e perante o Krasnodar, não conseguindo assim acompanhar a fuga do CSKA que tinha vencido na sexta-feira. Com o tropeço caseiro (2-0), o Zenit perdeu a co-liderança do campeonato e arrisca-se ainda a ser ultrapassado no domingo, pelo Lokomotiv de Moscovo, que recebe o Terek Grozny.
Os golos que bateram a equipa mais portuguesa da Rússia (além do técnico, jogaram ainda Neto, Danny, e Garay, Witsel, Javi Garcia e Hulk, que passaram pela I Liga) foram apontados por Sigurdsson e Laborde.
Na próxima jornada o Zenit defronta o Rubin Kazan, último da liga russa só com derrotas e sem qualquer golo marcado até disputar a jornada que está em curso.