Treinador do Manchester United muito crítico para com o guarda-redes espanhol.
Corpo do artigo
Victor Valdés bem pode começar a procurar outro clube. O guarda-redes do Manchester United não seguiu com a equipa para os Estados Unidos e o motivo não podia ser mais elucidativo: Van Gaal já não o suporta.
"Não está convocado para esta digressão porque não segue a nossa filosofia. A filosofia é como jogas futebol e como se mantém o ritmo nas partidas. Ele negou-se a jogar pela segunda equipa na passada temporada. isso também é um aspeto da nossa filosofia. Quando alguém não está disposto a seguir os princípios da nossa filosofia, então só há um caminho: estar fora", justificou o treinador dos red devils, admitindo que quer vender o espanhol.
"Sim. Para nós é uma grande desilusão porque pensámos que seguiria a nossa filosofia. É uma pena, porque demos-lhe a oportunidade de se reabilitar e também lhe demos um contrato", acrescentou.
Valdés, 33 anos, chegou a Manchester na última temporada, onde terminou a recuperação a uma grave lesão sofrida ainda no Barcelona. Em Inglaterra pouco jogou, até porque De Gea era dono e senhor da baliza.