Ingleses disparam em muitas direções para dar reforços a Ten Hag
Corpo do artigo
O Manchester United está desesperadamente à procura de reforços para o ataque e depois das negas por João Félix e Matheus Cunha, ambos do Atlético de Madrid, agora os ingleses apontaram baterias a Carrasco, também dos colchoneros, e Antony, do Ajax.
O emblema neerlandês terá mesmo já recusado uma proposta de 80 milhões pelo extremo brasileiro de 22 anos.
Quanto ao internacional belga, que faz todo o flanco, diz-se que o Atlético só o libertaria por 30 milhões de euros.
O United falhou também a contratação de Pulisic e está a negociar Casemiro, do Real Madrid. Este é, de resto, o caso no qual são apontadas maiores possibilidades de sucesso.
Há dias tinha surgido a informação de um grupo de jogadores do United, liderados por Ronaldo e Bruno Fernandes, tinham reunido com a administração dos red devils para pressionar e exigir reforços para que Erik Ten Hag possa ter uma equipa mais competitiva e dar um salto de qualidade.
15100463
15100723