Médio entende que o seu ciclo no Real chegou ao fim e está pronto para dar o "sim" aos red devils.
Corpo do artigo
Naquele que arrisca ser um dos negócios mais surpreendentes deste verão, o Manchester United estará pronto a oferecer Casemiro, o tão desejado médio, a Erik ten Hag, após um raide ao campeão europeu Real Madrid. De acordo com várias publicações inglesas, espanholas e brasileiras, Casemiro está inclinado a mudar-se para Old Trafford e o negócio pode ficar fechado nas próximas horas a troco de um valor que nunca será inferior a 60 M€. E os exames médicos deverão ser realizados já nesta sexta-feira.
Contratado pelo Real Madrid ao São Paulo em janeiro de 2013, o internacional brasileiro - que esteve uma época cedido ao FC Porto - conquistou 18 títulos pelos merengues e entende que o seu ciclo no Santiago Bernabéu chegou ao fim. O médio já teria partilhado esse sentimento no balneário após a conquista da sua quinta Champions e, aos 30 anos, encara com bons olhos uma experiência na Premier League.
As notícias vindas a público garantem que Casemiro aceitou um salário praticamente semelhante ao que aufere no Real (10 M€ anuais) e que, face ao desejo do brasileiro em sair, Carlo Ancelotti já assumiu o desejo de contratar Bruno Guimarães (Newcastle) como substituto do camisola 14.