Clube de Manchester aponta baterias ao reforço do ataque.
Corpo do artigo
A maior transferência da história do futebol está na forja. Esta é a informação adiantada pelo Daily Mail, que refere que o Manchester United pretende reforçar o sector atacante para atacar 2020/21 e tem os dois alvos prioritários definidos: Jadon Sancho e Harry Kane.
No caso do avançado do Tottenham, de 26 anos, o preço estará definido: escreve a publicação britânica que Daniel Levy, presidente dos Spurs, estabeleceu 227 milhões de euros como verba para a transferência do goleador.
Se o United avançar com essa quantia, Kane passaria a ser o jogador mais caro de sempre, ultrapassando os 222 milhões que o PSG pagou por Neymar em 2017. O Tottenham também estará disposto a abrir mão da sua joia da coroa dada a difícil situação financeira em que se encontra: para lá da crise gerada pela pandemia de covid-19, o clube londrino ainda está a pagar o novo estádio (várias tranches dos mais de 700 milhões de euros que custou).
Harry Kane, recorde-se, é uma das principais figuras do Tottenham, orientado por José Mourinho: na presente temporada, leva 17 golos apontados em 25 jogos oficiais.
NÃO SAIA DE CASA, LEIA O JOGO NO E-PAPER. CUIDE DE SI, CUIDE DE TODOS