
Amad Diallo
Manchester United
O Manchester United, de Rúben Amorim, empatou 2-2 com o Nottingham Forest, enquanto o Fulham, de Marco Silva, goleou o Wolverhampton, de Vítor Pereira, que continua a ser a única equipa ainda sem vitórias na Premier League, estando em último lugar
Corpo do artigo
Leia também Al Ittihad de Sérgio Conceição recupera de quatro golos de desvantagem com um a menos
O Manchester United, de Ruben Amorim, foi travado este sábado na visita ao Nottingham Forest (2-2), com os "red devils" incapazes de somar a quarta vitória consecutiva, em jogo da 10.ª jornada da Liga inglesa de futebol.
Perante o 18.º classificado, que vai no terceiro treinador da época, Sean Dyche, o United, com Bruno Fernandes e Diogo Dalot, até começou bem, graças a um golo de Casemiro aos 34 minutos, na sequência de um canto.
Na segunda parte tudo ruiu, com o Nottingham Forest no espaço de dois minutos a provocar a cambalhota no marcador, em lances que a defesa do United mostrou-se perdida, dando espaço a Gibbs White, aos 48, e Savona, aos 50.
No primeiro lance, Diallo foi macio na marcação e no segundo o United teve três jogadores em cima de Igor Jesus, permitindo, na sobra numa luta nas alturas, que Savona fizesse o 2-1, aos 50 minutos.
A realidade tornou-se dura para os "red devils" e apenas o golo de Diallo, num remate de fora de área, aos 81, evitou males maiores, com o Manchester United a estar agora em quinto, a oito pontos do líder Arsenal, mas com mais um jogo do que o City (sexto).
Mesmo no final, o United ainda esteve perto da vitória, mas Murillo salvou a equipa da casa em cima da linha de golo.
Também nesta 10.ª ronda, o Arsenal venceu tranquilamente na visita ao Burnley (2-0), com golos de Gyokeres (14) e Declan Rice (35), um resultado que reforça a liderança dos "gunners", quando Bournemouth, Tottenham e Sunderland ainda não jogaram.
Em outros jogos, num duelo português, o Fulham (14.º), de Marco Silva, venceu por 3-0 o Wolverhampton (20.º e último), de Vítor Pereira, com os Wolves reduzidos a 10 jogadores a partir dos 36 minutos, por expulsão de Agbadou.
Os "lobos", com Toti Gomes a sair ao intervalo e José Sá no banco, somaram a quarta derrota consecutiva e na Liga inglesa são os únicos que ainda não venceram qualquer jogo, com dois empates e oito derrotas.
Vitórias tranquilas tiveram também o Brighton, que bateu em casa o Leeds United por 3-0, e Crystal Palace, também no seu terreno, diante do Brentford (2-0), numa jornada que prossegue ainda hoje com o dérbi londrino Tottenham-Chelsea e a receção do Liverpool ao Aston Villa.

