Imagine quem continua sem cortar o cabelo. Sim, esse adepto do Manchester United
Além de um cabelo bem alternativo, Frank ganhou notoriedade e seguidores em todo o mundo, dada a situação caricata, um cenário que encara com humor.
Corpo do artigo
Leia também Gyokeres volta a marcar ao serviço do Arsenal. Veja o golo
Há coisas que não se explicam com estatísticas, nem com táticas ou a frieza dos números. Mas há algo que vive antes e depois de cada apito, que é o palpitar de um coração que bate pelo clube e que leva a uma paixão que não se descreve, ao ponto de fazer com que a irracionalidade leve a melhor e conduza a atos difíceis de justificar. Eis o caso de Frank Ilett.
Adepto do Manchester United desde que se lembra de ser gente, decidiu, em outubro de 2024, que só voltaria a cortar o cabelo quando os red devils ganhassem cinco jogos oficiais consecutivos. A semana passada foi vivida com a intensidade de quem sabia que um triunfo este sábado, em casa do Nottingham Forest, colocaria os red devils a uma vitória desse marco. O empate 2-2 colocou tudo na estaca zero.
Já lá vais mais de um ano sem ver a tesoura, embora a possibilidade de entrar numa barbearia fosse mais real - o United ia em três vitórias seguidas. Além de um cabelo bem alternativo, Frank ganhou notoriedade e seguidores em todo o mundo, dada a situação caricata, um cenário que encara com humor.
Recorde a entrevista a O JOGO:

