A curto e a longo prazo, o treinador do PSG garante que a equipa vai ajudar o brasileiro a estar entre os melhores do mundo
Corpo do artigo
A lista de 30 jogadores nomeados para o prémio de melhor jogador do mundo contempla três jogadores do PSG: Neymar, Cavani e Mbappé. O brasileiro é o mais bem posicionado e o treinador do conjunto francês quer contribuir para o sucesso do avançado, a curto ou a longo prazo.
"Queremos ajudar o Neymar a estar entre os candidatos à Bola de Ouro e também a ganhá-la, é uma oportunidade que queremos para muitos dos nossos jogadores. Há muitos futebolistas bons no mundo, vamos trabalhar para que, no futuro, Neymar seja um candidato importante a conseguir esta distinção", referiu Unay Emery, que agora está perante tempos menos conturbados em Paris, resolvido o desentendimento entre Neymar e Cavani.
O plantel está recheado de estrelas e Di María perdeu alguns jogos esta época por lesão. Não obstante, o técnico garantiu que o argentino pode dar muito à equipa.
"Quando estiver bem, a cem por cento física e mentalmente, com a qualidade que tem, vai ser um jogador importante", sublinhou Emery.
