O pai de Neymar abordou ainda a relação do filho com Edinson Cavani
Corpo do artigo
O pai de Neymar, que também é empresário do avançado brasileiro, voltou a comentar a mudança do filho para o PSG, destacando que se o objetivo do internacional "canarinho" fosse a Bola de Ouro, ele teria permanecido no Barcelona.
"Surpreendeu-me a decisão de vir para Paris. Tivemos uma proposta do PSG no ano passado, mas não chegámos a um acordo. A deste ano foi muito interessante. Fui eu quem duvidei até ao fim. Mas ele quis arriscar. Tentaram convencê-lo a continuar no Barça, mas ele já tinha tomado a sua decisão. Queria este objetivo e veio para o PSG para ganhar a Liga dos Campeões. Temos cinco anos para o conseguir, e o clube está no caminho certo. Se o seu objetivo fosse a Bola de Ouro, teria ficado no Barça", atirou o pai de Neymar, em declarações ao canal "Telefoot".
Neymar da Silva Santos comentou ainda a relação do filho com Edinson Cavani, salientando que "está tudo bem" entre os dois avançados do PSG.
"A história entre Neymar e Cavani ganhou medidas desproporcionais. Exageraram. Está tudo bem entre eles", rematou o pai do internacional brasileiro.
