Ana Clara, de oito anos, sofre de Síndrome Huntchinson-Gilford, que acelera o envelhecimento.
Corpo do artigo
A estrela do Barcelona estava no Brasil para disputar o último jogo de qualificação para o Mundial ao serviço da seleção brasileira, quando aproveitou para responder a um pedido feito por uma fã através de um vídeo, que rapidamente se tornou viral.
Trata-se de Ana Clara, uma criança de oito anos que sofre de Síndrome Huntchinson-Gilford, uma mutação genética rara que se traduz no envelhecimento precoce das células nos primeiros anos de vida. O maior desejo da menina era conhecer o jogador, que acedeu ao pedido e registou o momento no Instagram. Depois de um abraço e elogios à beleza da fã, ainda houve tempo para prognósticos, uma vez que o encontro se realizou na véspera da partida contra o Chile.
Ana Clara apostou em dez golos do Brasil, todos eles apontados por Neymar, ao que o craque respondeu com risos: "Caramba, que pressão que me colocaste em cima agora", gracejou o astro canarinho.
