Um grande elogio a João Félix em Espanha: "Apesar de ter mudado de país..."
Enrique Cerezo, presidente do Atlético de Madrid, passa atestado de confiança ao avançado português.
Corpo do artigo
O Presidente do Atlético de Madrid, Enrique Cerezo, não poupou nos elogios a João Félix, sublinhando que o jogador português está a confirmar o potencial que o clube espanhol viu nele quando o contratou ao Benfica por 127 milhões de euros há duas épocas, depois de ter brilhado sob as ordens de Bruno Lage.
Em entrevista ao jornal As, o líder do emblema madrileno, entre vários temas, foi questionado sobre a qualidade do jovem avançado e a resposta não podia ser mais clara.
"O João Félix está a mostrar que é um jogador excecional. É um jogador muito jovem, mas com uma grande personalidade e muito maduro. Na época passada, apesar de ter mudado de país, de liga e de clube, já mostrou a sua enorme qualidade e nesta segunda época está a ratificá-la. Estamos muito contentes por tê-lo connosco e tenho a certeza que vai dar muitas alegrias ao Atlético", afirmou.
Enrique Cerezo considerou ainda que o Atlético viveu "a década mais brilhante do clube", pontuada com a conquista de um campeonato espanhol, vários troféus internos, duas presenças em finais da Liga dos Campeões (2013/14 e 2015/16), frente ao Real Madrid e duas vitórias na Liga Europa (2012 e 2018).