De português para português: "Fábio Silva trabalha de maneira extraordinária"
Em declarações à Sport TV, João Moutinho, médio do Wolverhampton, elogia o jovem avançado português, que se mudou para Inglaterra no último verão.
Corpo do artigo
Olhar sobre o jogo com o Tottenham, no domingo: "Claro que o Tottenham tentou reforçar-se da melhor maneira para tentar aprimorar a equipa. Tem demonstrado isso. As duas últimas derrotas não significam nada, vão querer manter a campanha extraordinária que estão a fazer. São uma equipa que sempre foi difícil, têm jogadores que podem fazer a diferença a qualquer momento, mas nós também temos os nossos pontos fortes. Vamos tentar aproveitar alguma debilidade que possa surgir num ou noutro momento. Lutamos de igual para igual com todas as equipas. Vamos querer lutar pela vitória".
Sobre Bruno Fernandes: "É um excelente jogador, tem feito um trabalho extraordinário, tem mostrado qualidade, tem conseguido evoluir e levar a equipa do Manchester United para a frente".
Lesão de Jiménez nos Wolves e mais tempo de jogo para Fábio Silva: "O Raúl era um dos nossos grandes jogadores, que influenciava a nossa forma de jogar, agora o míster teve que adaptar a equipa, fazer novas escolhas, apostar em novos jogadores com outras características, mas penso que estamos a caminhar para algo cada vez melhor. Temos o Fábio, um jovem cheio de qualidades, cada vez melhor, a trabalhar de maneira extraordinária para ajudar a equipa".
Pedro Neto e Podence: "Dois excelentes jogadores, que sabem o que têm de fazer dentro de campo. Claro que sem uma referência têm sobressaído mais, têm sido eles a fazer os golos, mas não vejo só por aí, vejo o trabalho que fazem defensivamente, que nos ajuda imenso. Ofensivamente, têm feito um enorme trabalho e a chamada à Seleção surge por aquilo que têm feito".
Expulsão já esta época: "Foi um duplo amarelo, que achei extremamente injusto. Acabou por acontecer, não vai manchar nada, nunca, mas não queria ter estado nessa situação, porque gosto de estar disponível em todos os jogos, mas num deles não pude estar".