Erro do guarda-redes alemão deu o segundo golo ao Real Madrid
Corpo do artigo
Sven Ulreich, de 29 anos, leva mais de 40 jogos esta época pelo Bayern Munique, mas nenhum vai ser tão recordado como o de Madrid, na meia-final da Liga dos Campeões.
Um erro aos 46 minutos deu o segundo golo ao Real Madrid, num momento que viria a revelar-se fatal nas contas da eliminatória. O guarda-redes alemão deu uma entrevista ao jornal "Bild" e explica o que aconteceu lembrando que acabou por ser enganado pelo avançado francês. "Quando vi o passe de Tolisso tive logo a sensação que o Benzema ia chegar primeiro à bola do que eu. Então preparei-me de imediato para uma situação de um-para-um. Mas ele deixou a bola passar e de repente pensei: 'M...a, agora não posso tocar na bola com a mão'. Quis jogar com o pé, mas não lhe consegui tocar", confessou.
Ulreich destaca o apoio de todos os colegas do Bayern no balneário e lamenta que a vida de um guarda-redes seja tão ingrata. "É o nosso destino. Se um avançado comete um erro não é tão grave, como defesa central já é pior, mas se fores guarda-redes é golo. Durante oito meses não cometi erros e agora acontece-me isto. É pena que tenha sido assim", sublinhou.
Recorde o lance
LidVgsbzCUM