O guarda-redes do Bayern, Sven Ulreich, cometeu um erro decisivo para o segundo golo do Real Madrid na receção ao campeão alemão.
Corpo do artigo
Sven Ulreich recorreu ao Instagram para pedir desculpa pelo erro cometido no Real Madrid-Bayern, a contar para a segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões, que acabou por ser decisivo para o segundo golo da formação "merengue".
"Queríamos chegar à final e demos o melhor de nós. No entanto, tive um erro desnecessário. Não consigo explicar. Sinto muito pela minha equipa e pelos adeptos", escreveu o guarda-redes alemão no Instagram.
https://www.instagram.com/p/BiRMk6aBeUN/?taken-by=svenulreichoffiziell
A publicação do guardião do Bayern já motivou a resposta do médio Javi Martínez, que não esqueceu o contributo de Ulreich para a campanha do clube alemão nas provas europeias e nas competições domésticas. "Já nos salvaste a pele muitas vezes, Ule", comentou o médio espanhol naquela rede social.
Além de Javi Martínez, jogadores como James Rodríguez ou Jérôme Boateng e ainda o próprio Bayern também aproveitaram para apoiar o guarda-redes alemão. "Cabeça levantada. Nós somos uma equipa" salientou o internacional colombiano que já passou pelo FC Porto.
991637086116687872