Tuchel viu uma "batalha" em Manchester e atirou: "A nossa equipa nunca pára"
Treinador do Chelsea, Thomas Tuchel, exaltou a "resposta fantástica" do grupo na reviravolta diante do Manchester City (2-2), este sábado, a contar para a 35.ª jornada do campeonato inglês. A entrevista foi concedida à BBC.
Corpo do artigo
Fantástico: "Acho que a segunda parte foi uma resposta fantástica aos últimos cinco minutos da primeira, onde quase perdemos tudo. Para mim foi um claro 0-0, mas de repente cometemos um erro decisivo e talvez o jogo pudesse ter ficado fora de alcance no intervalo."
Confiança: "A cada minuto, ganhámos confiança e qualidade. Fomos cada vez melhores. Foi uma batalha difícil e, assim que conseguimos o empate, nunca parámos de atacar. [O golo da vitória] foi uma grande recompensa. A nossa equipa nunca pára, não quer perder."
A lesão de Andreas Christensen: "Ele lesionou-se há algumas semanas, com o mesmo problema. Espero que não seja tão mau e que possamos recuperá-lo, porque ele é muito importante."
Sobre Timo Werner: "Na última semana ele adaptou-se muito bem às situações. A forma como trabalha é implacável. Ele quer muito e estou muito feliz com a sua atuação."