Treinador do Leipzig analisa FC Porto e lembra: "Jogou em casa com o Besiktas e perdeu..."
Ralph Hasenhüttl anteviu o jogo frente ao FC Porto, a contar para a terceira jornada da Liga dos Campeões.
Corpo do artigo
Bruma será opção amanhã?: "É possível, sim, mas estou muito feliz por ter tantos jogadores de topo que podem jogar. Estou feliz que o Bruma esteja aqui, é muito importante estar em boa forma e demonstrou-o frente ao Dortmund, onde fez uma assistência, e sente-se em casa aqui. Foi esse o nosso plano quando o contratamos no verão".
Timo Werner é baixa?: "Ainda não está a 100 por cento. Já conseguiu fazer um treino leve, mas temos de ver amanhã. Ainda não tomei uma decisão. Mas o importante é que não tenha mais queixas, logo decidirei quanto tempo poderá jogar".
Leipzig vem de uma derrota frente ao Besiktas e empate frente ao Mónaco: "O FC Porto já jogou com o Besiktas em casa e perdeu 1-3 mesmo fazendo um bom jogo...".
Análise ao FC Porto: "Espero um adversário fisicamente muito forte, especialmente no ataque. Temos de trabalhar muito e estar concentrados, não conceder muitas oportunidades, fechar bem os espaços e mostrar disciplina em campo. Pequenos pormenores podem decidir o jogo. Vai ser diferente do jogo com o Dortmund, que foi muito aberto, e deverá ser marcado pela tática".
Importância do jogo: "Temos de começar a ganhar os jogos em casa. Não quero falar em obrigação, mas para poder passar precisamos destes três pontos".