Torres não está, afinal, de regresso aos relvados: antigo avançado desvenda mistério

Fernando Torres não está, afinal, de regresso aos relvados
Reprodução/Instagram
Uma publicação do espanhol sugeriu que estaria de volta aos relvados, mas tal não se confirma.
Fernando Torres anunciou esta semana nas redes sociais que iria voltar a jogar, lançando a curiosidade de imprensa e dos adeptos sobre o clube que irá representar. Pura ilusão. O antigo avançado espanhol desvendou esta sexta-feira o mistério, também nas redes sociais, revelando que, afinal, tudo não passou de uma jogada de marketing.
Torres partilhou um vídeo no qual anuncia que é o novo rosto de "Juguettos", uma reconhecida loja de brinquedos em Espanha.
"Que bom todo o vosso apoio e carinho. Hoje, Dia Internacional do Brincar, volto a fazer o que mais gosta qualquer criança. E faço-o com a minha família e amigos. Nunca deixem de jogar", afirmou.
Entre 2000 e 2019, Fernando Torres atuou ao serviço de Atlético de Madrid (Espanha), Liverpool e Chelsea (Inglaterra), Milan (Itália) e Sagan Tosu, clube japonês pelo qual pôs, há dois anos, um ponto final da carreira. Tinha, então, 37 anos de idade.
Num total de 878 jogos disputados, entre clubes e seleção nacional, marcou um total de 301 golos. No currículo, exibe uma dezena de troféus conquistados.
Fernando Torres coroou-se campeão europeu por Espanha (2008 e 2012) e pelo Chelsea (2012), além de se ter sagrado campeão do Mundo com a 'roja' (2010). Venceu ainda a Liga Europa em 2013 (Chelsea) e em 2018 (Atlético de Madrid).
