A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não conseguiu ainda, após cerca de três horas de reunião, convencer Tite a suceder a Dunga no cargo de selecionador.
Corpo do artigo
Após quase três horas de reunião entre Tite e o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Marco Polo del Nero, a seleção canarinha mantém-se sem treinador após a demissão de Dunga e restante equipa técnica.
O técnico do Corinthians chegou à sede da CBF na noite de terça-feira e saiu cerca de três horas depois sem prestar declarações, tendo a entidade federativa informado apenas que se tinha tratado de uma primeira conversa, ainda sem acordo.
Segundo a "Globo Esporte", Tite voltou de helicóptero para São Paulo e vai ter uma reunião com o presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, antes do treino desta quarta. O dirigente alvinegro quer convencer o treinador a ficar.
De acordo ainda com o jornal brasileiro, se Tite vier a assumir o cargo de selecionador, deverá deixar os Jogos Olímpicos a cargo de ???????Rogerio Micale. O técnico vai apresentar nesta quarta-feira a pré-lista com 35 jogadores para a competição no Rio de Janeiro.