Dunga pode deixar esta terça-feira o cargo de selecionador do Brasil, após a eliminação da Copa América. Segundo o "Globo Esporte" o técnico reúne-se ainda esta tarde com o presidente da CBF e, após isso, entre Tite em ação.
Corpo do artigo
De acordo com o "Globoesporte", Dunga e Gilmar Rinaldi, técnico e o coordenador de seleções respetivamente, vão reunir-se Marco Polo Del Nero, presidente da Confederação Brasileira de Futebol, que já tomou a decisão de demiti-los.
É possível, segundo a mesma fonte, que, após isso, Tite viaje para o Rio de Janeiro para se encontrar pessoalmente com Del Nero. A CBF tem no técnico do Corinthians o seu plano A para substituir Dunga na seleção. Não há plano B. Nem C.
O interesse da CBF em Tite já não é, aliás, recente, mas só será assumido publicamente quando Dunga deixar o comando técnico, o que entronca nas exigências do atual treinador do Corinthians: só aceitará negociar quando o cargo de selecionador do Brasil estiver, de facto, disponível e terá de ser ele a escolher todos os adjuntos.