Dunga não é mais selecionador do Brasil. A CBF confirmou na tarde desta terça-feira a demissão do treinador, bem como da restante equipa técnica.
Corpo do artigo
Terminou a segunda era Dunga como técnico da Seleção Brasileira. O treinador teve a demissão confirmada nesta terça-feira, depois de uma rápida reunião na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) com o presidente da entidade, Marco Polo Del Nero.
O coordenador de seleções Gilmar Rinaldi também não vai permanecer. A CBF ainda anunciou que toda a comissão técnica está dissolvida. Espera-se que Tite chegue ainda esta terça-feira ao Rio de Janeiro para se reunir com o presidente da CBF, com vista a assumir o cargo deixado por Dunga na sequência da eliminação canarinha da Copa América.
Eis a nota oficial da CBF:
"A Confederação Brasileira de Futebol comunica que decidiu, nesta terça-feira, dissolver a comissão técnica da Seleção Brasileira. Deixam os cargos o coordenador de Seleções, Gilmar Rinaldi, o técnico Dunga e toda a sua equipe.
A decisão foi tomada em comum acordo durante reunião nesta tarde e, a partir de agora, a CBF inicia o processo de escolha da nova comissão técnica da Seleção Brasileira.
A CBF agradece a dedicação, a seriedade e o empenho da equipe durante a realização do trabalho."