Dogues, com três portugueses no onze inicial, desperdiçou dois pontos a sete minutos do final do desafio ante o sétimo classificado da Ligue 1
Corpo do artigo
O defesa português Tiago Djaló fez, este sábado, o golo do Lille no empate caseiro com o Angers (1-1), naquele que foi o quarto jogo consecutivo sem vencer dos campeões gauleses no campeonato, na 13.ª jornada da liga francesa.
Perante o sétimo classificado da prova, Djaló respondeu da melhor forma a um livre marcado pelo seu compatriota Renato Sanches e deu vantagem à equipa da casa, aos 27 minutos. Djaló, Sanches e José Fonte, como capitão, foram titulares no Lille, enquanto Xeka não saiu do banco de suplentes.
Já na parte final da partida, aos 83 minutos, o médio marroquino Onuahi marcou para o Angers e impediu o regresso às vitórias do campeão francês. Nos descontos, o belga Onana, que tinha rendido Renato Sanches, aos 75 minutos, viu o cartão vermelho direto.
Com este empate a um golo, o Lille - atual campeão francês em título - segue num surpreendente 12.º lugar, com 16 pontos, mais perto da zona de descida (mais sete pontos) do que do primeiro lugar (menos 15 do que o Paris Saint-Germain).