"Vender Cancelo é cuspir na cara do futebol. Não o tinha feito nem por 400 milhões"
Lateral português tem estado em destaque ao serviço do Manchester City.
Corpo do artigo
João Cancelo chegou em 2019 ao Manchester City, por 40 milhões de euros, proveniente da Juventus (que depois contratou Danilo aos citizens). Desde então, lutou por conquistar o seu lugar e, esta temporada, tem mesmo sido uma das figuras de destaque da formação comandada por Pep Guardiola, levando já dois golos e quatro assistências em 16 jogos disputados.
Em declarações no programa Bobo TV, transmitido por Christian Vieri na plataforma Twitch, Antonio Cassano, antigo jogador italiano que representou clubes como Real Madrid e Inter, deixou rasgados elogios ao lateral e criticou Fabio Paratici, antigo diretor desportivo da Juventus e atualmente no Tottenham, pelo facto de ter vendido o português.
"Entendo que o Inter o faça [pelos problemas financeiros], mas que a Juventus o venda... parece-me uma loucura. 40 milhões? Não o tinha vendido nem por 400", começou por afirmar.
"Foi o diretor desportivo Fabio Paratici quem o vendeu. [Paratici] Nem sabe como foi parar ao Tottenham. Vender Cancelo é cuspir na cara do futebol. É um fenómeno, faria a diferença até a jogar como avançado", concluiu Cassano.