Luso-guineense confessa que CR7 é o seu maior ídolo e que, quando saiu do Sporting, estava indeciso entre o Galatasaray e o Tottenham.
Corpo do artigo
Bruma confessou numa entrevista à revista do Galatasaray que muito do que faz em campo é baseado naquilo que vê de Cristiano Ronaldo. "Ele é o meu maior ídolo. Para mim, Ronaldo é o melhor jogador do mundo.Tento fazer o que ele fez no campo, gosto muito de tentar imitá-lo", afirmou o avançado luso-guineense, atualmente ao serviço daquela equipa turca.
Bruma confessou ainda que, na aaltura em que se transferiu para a Turquia, estava indeciso entre o "Gala" e o Tottenham: "A minha participação no Mundial de Sub-20 ajudou-me muito. Depois dessa prova estava dividido entre Galatasaray e Tottenham. O Gala não era uma das maiores equipas da Europa, mas ia participar na Liga dos Campeões. Por outro lado, sabia que o Fatih Terim me queria muito ter na equipa. Qualquer jogador gosta da Premier League, mas o Galatasaray era a melhor escolha para mim naquela altura."