Emmanuel Emenike, avançado nigeriano do Las Palmas que ainda não jogou um único minuto desde que chegou a Espanha, afirmou durante um treino não querer continuar e acabou mesmo por abandonar as instalações do clube.
Corpo do artigo
O avançado nigeriano Emmanuel Emenike chegou ao Las Palmas mesmo no fecho do mercado de janeiro, emprestado pelo Olympiacos (Grécia), mas ainda não jogou um único minuto. A estadia do jogador de 30 anos em Gran Canaria, desde então, não mais parece do que umas férias, uma vez que ainda não recuperou da lesão com que chegou e tem estado a desfrutar em vários locais da ilha com familiares e amigos.
O nigeriano apresentou-se, no entanto, numa sessão de treino na semana passada e, passado pouco tempo de estar numa bicicleta estática, afirmou a um dos funcionários do clube: "Tenho sono e não quero continuar a treinar". As palavras surpreendentes do avançado, reveladas pelo jornal "As", acabaram por chegar ao treinador Paco Jémez mas, antes que o técnico pudesse responder, o próprio jogador abandonou as instalações do clube.