Iniesta substituído no seu último clássico e aplaudido por um jogador do Real
Em Espanha indicam que apenas um jogador do Real Madrid aplaudiu Andrés Iniesta no momento da sua substituição por Paulinho.
Corpo do artigo
Barcelona e Real Madrid defrontaram-se domingo, em jogo a contar para a 36.ª jornada da Liga espanhola e que terminou com um empate a duas bolas, tendo muita tinta corrido antes e depois do embate. Sobre aquele que terá sido o último clássico de Andrés Iniesta, falou-se na possível "guarda de honra", o que não se veio a verificar, abordou-se o suposto anti-desportivismo de alguns jogadores como Messi, Suárez, Sergi Roberto, Alba e Piqué, mas agora é outro tema a ser lembrado pelo "Mundo Deportivo". E, por estranho que possa parecer, o motivo é bom.
Iniesta foi substituído aos 58 minutos, tendo entrado Paulinho para o seu lugar, e recebeu aplausos dos colegas de equipa. Do Real Madrid, que não quis fazer a "guarda de honra", nem ao Barcelona [por ter sido campeão], nem ao médio espanhol [que anunciou a sua despedida dos "blaugrana"], apenas Nacho foi capaz de soltar uns aplausos de homenagem, mas parou quando viu que nenhum dos seus companheiros lhe seguiu o exemplo...