O defesa do Real Madrid apresentou o Campus de futebol que organiza com o seu irmão Álex, tendo abordado a discussão com Piqué no clássico frente ao Barcelona.
Corpo do artigo
Nacho esteve esta quinta-feira na apresentação do Campus de futebol "Nacho e Álex", tendo abordado vários temas, em resposta às perguntas de alguns jornalistas, um deles a discussão que teve com Gerard Piqué no clássico frente ao Barcelona, que acabou com o empate a duas bolas.
"Os clássicos são muito quentes. Pensas muito em ganhar. Todos conhecemos o Piqué, que ele gosta destas coisas. Disse-me que tinham de ganhar as Ligas com mais pontos, eu perguntei-lhe o que tinha a dizer sobre as nossas muitas expulsões... Se tudo o que dizemos entre jogadores fosse revelado, as pessoas iam flipar", admitiu o jogador.