O Manchester United explicou na quinta-feira que o extremo inglês "vai continuar a cumprir um programa de treino pessoal longe da equipa principal enquanto aguarda a resolução de um problema de disciplina".
Corpo do artigo
A Sky Sports avança esta sexta-feira que Erik ten Hag, treinador do Manchester United, pretende que Jadon Sancho lhe faça um pedido de desculpas a ele e ao clube antes de aprovar a sua reintegração nos treinos da equipa principal.
Na quinta-feira, os red devils emitiram um comunicado em que explicam que o extremo inglês "vai continuar a cumprir um programa de treino pessoal longe da equipa principal enquanto aguarda a resolução de um problema de disciplina", após Sancho ter refutado palavras de Ten Hag nas redes sociais.
Recorde-se que o treinador explicou a ausência do extremo na partida frente ao Arsenal (1-3), da quarta jornada da Premier League, com a sua atitude nos treinos, motivando um desabafo do jogador.
"Por favor, não acreditem em tudo o que leem. Não permitirei que digam coisas completamente falsas. Estive muito bem nos treinos esta semana. Tenho sido o bode expiatório há muito tempo, o que não é justo. A única coisa que quero é jogar futebol e ajudar a equipa. Respeito todas as decisões da equipa técnica e continuarei a lutar por este emblema, aconteça o que acontecer", defendeu Sancho na altura, dando início à polémica.
Com o problemas de Jadon Sancho e Antony - acusado pela ex-namorada de violência doméstica e afastado dos trabalhos para clarificar a situação - o Manchester United tem de momento apenas Marcus Rashford, Alejandro Garnacho e Facundo Pellistri como opções mais óbvias para os flancos.
17027316
17023710