Harry Maguire marcou um golo na própria baliza na vitória da Inglaterra sobre a Escócia, em jogo particular, e voltou a ser muito criticado e alvo de chacota por parte dos adeptos, levando a reações reprobatórias do selecionador Gareth Southgate e da própria mãe do central.
Corpo do artigo
Erik ten Hag, treinador do Manchester United, repudiou esta sexta-feira o tratamento dado pelos adeptos a Harry Maguire, que voltou a ser alvo de muita chacota após ter marcado um autogolo na vitória da Inglaterra sobre a Escócia (3-1), em jogo particular.
Questionado em conferência de imprensa sobre o abuso verbal de que o central, que envergou a braçadeira de capitão dos red devils na época passada, costuma ser alvo durante as partidas, o técnico criticou quem o profere, considerando que é um comportamento "injustificado".
"Eu já disse várias vezes que é desrespeitoso e que ele não merece. Ele é um grande jogador e já fez grandes exibições. Ele tem de bloquear isto ao continuar a fazer boas exibições. É injustificado, ele tem tido uma grande carreira e ainda tem muito pela frente", comentou.
Recorde-se que também o selecionador inglês Gareth Southgate e a própria mãe de Maguire saíram em defensa do jogador após as críticas de que foi alvo na partida contra a Escócia.
17028883
17028304