Porro recorda início no Tottenham: "Houve alturas em que não me senti amado"
Antigo lateral direito do Sporting foi alvo de críticas nas suas primeiras partidas ao serviço dos spurs, mas tem impressionado no arranque da nova época, agora sob o comando de Ange Postecoglou.
Corpo do artigo
Pedro Porro trocou o Sporting pelo Tottenham a meio da época passada e não teve um início fácil na Premier League, sendo alvo de várias críticas nas suas primeiras partidas pelos spurs.
Apesar disso, o lateral direito tem demonstrado melhorias em vários aspetos desde a chegada do novo treinador Ange Postecoglou e, em entrevista à Sky Sports, admitiu que, no início do seu percurso no clube, houve alturas em que sentiu falta de apoio.
"Para ser honesto, existe muita conversa no futebol sobre a forma como jogamos. No início, houve alturas em que não me senti amado nesse sentido, mas não foi por causa de ninguém em específico, foi apenas devido ao ruído. No final de contas, sou eu que tenho de mudar as ideias das pessoas. Eu não dou muita importância ao criticismo, apenas me foco no meu próprio jogo, porque sou o único que pode mudar estas coisas", vincou.
Depois de uma época em que o Tottenham terminou a Premier League na oitava posição, falhando o acesso às competições europeias, o clube começou a época de forma positiva, fazendo parte de um lote de equipas que partilham a vice-liderança do campeonato, com 10 pontos, ao fim de quatro jogos.
Questionado sobre essa inversão de resultados, Porro apontou que o grande fator responsável tem sido a união da equipa.
"Eu penso que tem a ver com o que temos feito enquanto equipa. Estamos todos juntos e acho que isso é o mais importante. É uma questão de união e isso tem sido conduzido por Postecoglou, é uma mudança completa em relação à época passada", destacou.
O Tottenham recebe o Sheffield United no sábado (15h00), em jogo da quinta jornada da Liga inglesa.
17029019
17028304