Teddy Sheringham diz que o United precisa de vender e os "citizens" vão perder De Bruyne
Corpo do artigo
Teddy Sheringham, antigo avançado internacional inglês, com passagem pelo Manchester United, não vê como impossível uma possível ida de Bruno Fernandes para o City, que na próxima época já não contará com Kevin de Bruyne no plantel.
"Todos nós temos ouvido, vindo do Manchester United, que, basicamente, todos os jogadores têm um preço. Ninguém é intransferível, devido às finanças. Então, talvez um acordo com o Manchester City pelo Bruno, como substituto de De Bruyne, possa ser alcançado", disse numa entrevista ao portal britânico CasinoApps.
"O Manchester United precisa de reconstruir-se. É uma situação dramática no clube. Eles vão precisar de dinheiro para comprar jogadores. Se o Manchester City investisse mais de 100 milhões de libras no Manchester United por Bruno Fernandes, de 30 anos, talvez ponderassem. Penso que sei o que Jim Ratcliffe diria. Olharia e diria que são funcionários que não teriam de despedir, no verão", vincou ainda.
Bruno Fernandes está em Manchester desde a segunda metade da época 2019/20, quando se transferiu do Sporting. Na atual temporada leva 46 jogos, 16 golos e 15 assistências.