Avançado da seleção uruguaia garante que a "celeste" vai entrar em campo para "passar à fase seguinte".
Corpo do artigo
Luis Suárez não pensa em objetivos individuais: em primeiro lugar, está o Uruguai. Esta sexta-feira, em conferência de imprensa, o avançado abordou o duelo de sábado com Portugal e salientou a vontade de vencer do capitão luso, Cristiano Ronaldo.
"Ambas as equipas têm qualidades. Amanhã será fundamental estarmos concentrados. Temos que estar focados no presente e no que vem amanhã. Vamos entrar tranquilos. Ronaldo? Em relação à rivalidade nos clubes, isto é diferente. Tentamos fazer o melhor possível para a nossa seleção. Estamos todos aqui a defender a nossa seleção, isso é fundamental. O Ronaldo vai dar tudo de si para ganhar", afiançou o jogador do Barcelona, que, assegura, quer estar na fase seguinte:
"Quero conseguir o melhor a nível da equipa, é isso que priorizamos. Ajudarmo-nos da melhor forma possível. Não há objetivos de ordem pessoal. O que importa é o Uruguai seguir em frente. O objetivo colocado antes de virmos para a Rússia era qualificarmo-nos para os oitavos de final. Ouvi alguma especulação [sobre as contas do primeiro lugar do grupo], mas no Mundial queremos ganhar a todas as equipas", acrescentou Suárez.