Luis Suárez destacou a força coletiva da seleção portuguesa e salientou que o adversário de sábado não se resume a Pepe e José Fonte.
Corpo do artigo
Condições climatéricas: "Vai haver muita humidade e calor, isso é um pouco exaustivo, sentimos o calor na garganta, na boca... Mas claro, apesar de ser algo que exige mais dos jogadores, esperamos que as temperaturas caiam um pouco. Há previsão de chuva... Pode ajudar".
Melhoria de forma: "Sinto-me muito melhor do que na primeira partida, foi um jogo difícil [1-0 ao Egito]. Depois do jogo começamos a pensar, conversamos uns com os outros, falamos com o treinador e não precisamos de motivação adicional. Eles [Portugal] são campeões da Europa e não há maior motivação do que essa. Vou-me preparar de acordo com o valor deles. Posso dizer que ninguém vai estar a conter nada".
Defesa de Portugal: "O Pepe jogou 10 anos no Real Madrid e o Fonte também é um grande jogador. Mas não estamos a jogar só com eles. Estamos muito motivados. Os jogadores podem fazer a diferença individualmente. Vamos dar tudo para ganhar amanhã".