Guarda-redes do Sevilha passou de titular a terceira opção de Unai Emery.
Corpo do artigo
O Standard Liège parece estar bem posicionado para garantir o concurso de Beto, guarda-redes português do Sevilha que deverá mudar de ares já este verão.
Segundo informação veiculada pelo Diário de Sevilha, o clube belga já tentou contratar o internacional luso na janela de transferências de inverno, mas acabou por ser o mediático Víctor Valdés a chegar a Liège, por empréstimo do Manchester United. No entanto, o espanhol não vai continuar ao serviço do Standard e Beto surge como uma alternativa viável aos olhos dos responsáveis do clube.
Esta época não correu de feição ao antigo guardião do FC Porto: cumpriu apenas cinco jogos oficiais pelo Sevilha e, tendo começado a temporada como titular, acabou por cair para a terceira posição na hierarquia de guarda-redes do clube andaluz - Sergio Rico e David Soria passaram a ser as principais opções de Unai Emery. A confirmar-se a saída, Beto será o segundo português a abandonar o Sánchez Pizjuán neste defeso, depois de Diogo Figueiras ter sido oficializado como reforço do Olympiacos.