Defesa agrediu stewards, no final do jogo da Taça com o Bayern Munique e conhecerá em breve a decisão do clube. A polícia e a federação alemãs também estão a tratar o caso.
Corpo do artigo
O defesa Emir Spahic tem o futuro em risco no Bayer Leverkusen, na sequência das agressões a stewards, após a eliminação da Taça da Alemanha, diante do Bayern Munique. Imagens do circuito interno de segurança captaram-no a reagir de forma violenta com os assistente de recinto desportivo que tentaram impedir um grupo de amigos do jogador de se lhe juntar numa zona de acesso restrito.
As imagens foram remetidas às autoridades e Emir Spahic terá de responder na Justiça pelas agressões e pelos ferimentos causados nos stewards. Além disso, espera ainda sanção desportiva por parte da federação alemã e, este sábado, Rudi Voller, diretor desportivo do Bayer Leverkusen, revelou que também o departamento jurídico do clube está a analisar do caso do defesa, que tem contrato até 2016 e não está convocado para a jornada deste fim de semana: "O assunto está nas mãos dos juristas. Ele próprio está desolado por ter agido daquela forma. Apoiaremos a polícia e, evidentemente, a DFB (federação alemã) no que vierem a decidir. No entanto, ele também é nosso jogador, temos o dever de cuidar dele, e dissemos-lhe isso mesmo".