"Solskjaer sabe que cometeu um erro ao trazer Ronaldo. É tão simples quanto isto"
Agbonlahor, antigo internacional inglês e avançado do Aston Villa, comentou o momento do internacional português
Corpo do artigo
Gabriel Agbonlahor não tem dúvidas: a chegada de Cristiano Ronaldo não foi assim tão boa para o Manchester United e os golos que o internacional português tem marcado podiam estar a ser feitos por outros jogadores que já estavam no plantel dos red devils.
"Cristiano Ronaldo vestiu a braçadeira de capitão frente aos Wolves. Antes de ele chegar, era Bruno Fernandes quem era o capitão quando Harry Maguire estava de fora. Vai existir tensão no balneário. Se olharmos para toda esta situação, Ole Gunnar Solskjaer sabe que cometeu um erro ao trazer Cristiano Ronaldo. É tão simples quanto isto. É verdade que Cristiano Ronaldo marcou golos, mas são golos que Greenwood e Rashford teriam marcado se estivessem na mesma posição", explicou o antigo avançado, em declarações concedidas ao portal Football Insider.
Para além de colocar em causa o compromisso do português, Agbonlahor lembrou ainda as exibições de Bruno Fernandes depois da chegada de CR7.
"Parece que Cristiano Ronaldo não dá tudo sempre que joga. Ronaldo e Cavani, os dois na frente, não funciona em todos os jogos porque é preciso que pelo menos um desses jogadores entre no meio-campo e pegue na bola. Foi aí que a equipa começou a sentir falta de Bruno Fernandes. Vê-se a diferença em Bruno Fernandes desde que Cristiano Ronaldo chegou. Antes de Cristiano Ronaldo chegar, Bruno Fernandes era o protagonista da equipa, agora é Ronaldo quem centra todas as atenções", referiu.