"Começo a pensar que o Manchester City livrou-se de boa ao não contratar o Cristiano Ronaldo"
Trevor Sinclair, antigo jogador do Manchester City, encara não contratação do português por parte do campeão como positiva
Corpo do artigo
Cristiano Ronaldo não é consensual, muito menos em Inglaterra e muito menos nesta altura. Agora, foi Trevor Sinclair, antigo jogador do Manchester City, a explicar porque é que a não contratação do português pelos citizens foi, afinal, um dado positivo.
"Começo a pensar que o Manchester City livrou-se de boa ao não contratar o Cristiano Ronaldo. Olhando para alguns jovens jogadores do Manchester United, como Jadon Sancho ou Marcus Rashford, dá para ver que eles estão a lutar por bons desempenhos. Claro que o culpado é Ronaldo", afirmou, em declarações à talkSPORT.
Sinclair explicou ainda, ou tentou arranjar uma explicação, para o facto de, no final de agosto, CR7 ter ido parar ao lado vermelho de Manchester e não ao lado azul.
"Não foi por não ganhar troféus lá, porque teria ganho muitos, mas penso que foi porque sabia que ia ser uma segunda opção para o Pep Guardiola. No Manchester United sentia que quase podia mandar no Ole. Penso que apenas quer fazer mais por ele próprio e isso nunca é bom para o clube", explicou.