Norueguês está garantido para a próxima época, escreve a imprensa inglesa.
Corpo do artigo
Ole-Gunnar Solskjaer não podia estar a ser bem mais sucedido à frente do Manchester United e a prova é que os responsáveis do clube inglês já trataram de assegurar a sua permanência para além do atual contrato, que termina em junho próximo.
Afirma o "Daily Mirror" na sua edição desta sexta-feira que o norueguês está certo para 2019/20, com um salário anual na ordem das 15 milhões de libras (8,7 milhões de euros, ao câmbio atual), ou seja, segundo garante o jornal, exatamente metade do que auferia José Mourinho, com um salário de 30 milhões de libras/ano.
Adeptos, dirigentes e jogadores vivem uma espécie de lua-de-mel com este novo treinador, que enquanto jogador ficou marcado na história do clube ao marcar o golo da vitória na final da Liga dos Campeões de 1998/99. Nessa partida, o Bayern vencia por 1-0 aos 90', mas Sheringham e Solskjaer deram a volta para os britânicos no prolongamento.
"Todos nós adoramos o Ole e o trabalho que ele tem feito até agora. Não acho que seja preciso falar muito de todos estes resultados, parece-me que ele vai de certeza ficar com o lugar", comentou o defesa Luke Shaw, que chegou a estar "em guerra" com Mourinho, mas que viria a fazer as pazes com o técnico luso.
Em 17 jogos no clube, Solskjaer soma 14 vitória, dois empates e apenas uma derrota (em casa com o PSG). Esta desfeita, no entanto, seria anulado pelo incrível apuramento para os quartos de final da Champions, obtido na última quarta-feira em Paris.