Treinador quer ficar no Manchester United para além do final da temporada
Corpo do artigo
Ole Gunnar Solskjaer chegou ao Manchester United para render José Mourinho, chegando a Old Trafford por "empréstimo" do Molde, clube norueguês que orientava antes de assumir o comando dos red devils. Numa altura em que a continuidade no Manchester United a título permanente está em cima da mesa, Solskjaer revelou que o dono do Molde disse para o treinador "não voltar".
"Quando liguei ao dono do Molde para lhe dizer que o Manchester United me tinha contactado, ele sempre soube que era o meu sonho. Sabem o que ele me disse? Ele disse: 'vai, diverte-te e por favor, não voltes'. Na realidade, ambos os dirigentes desejaram-me sorte, porque sabiam que isto era algo com o qual já sonhava há muito tempo. É claro que se voltar ao Molde vou dar o meu melhor por eles, mas agora tudo depende de quando voltar", afirmou o treinador.
Solskjaer, recorde-se, leva oito vitórias e um empate em nove jogos enquanto treinador do Manchester United, numa altura em que o clube considera manter o treinador para além do final da temporada.