"Sinto-me melhor à direita, mas cá estarei para jogar à esquerda ou à frente"
A polivalência foi um dos temas abordados por Ricardo Pereira na conferência de imprensa deste sábado, na Cidade do Futebol. O lateral do Leicester destacou ainda a importância do jogo com a Espanha, no Mundial.
Corpo do artigo
Jogo com a Tunísia: "Esperamos fazer um bom jogo e ganhar, como sempre. É importante para assimilarmos o trabalho que temos feito em conjunto".
Sobre Marrocos: "Penso que tem bons jogadores, alguns contra quem já joguei e que têm muita qualidade individual. Vão colocar-nos dificuldades, mas temos as nossas armas".
Polivalência: "Sinto-me melhor à direita, mas se o treinador entender que é preciso jogar à frente ou à esquerda, cá estarei".
Seleção a torcer por Cristiano na final da Champions: "Sim, isso em dúvida. Não serão só os 22, todos os portugueses estarão a torcer por ele. Espero que traga o troféu".
Jogo com a Espanha: "Acredito que vai ser um jogo extremamente importante. O primeiro jogo de uma competição como esta é sempre importante, ainda mais contra a Espanha, que é uma das candidatas à vitória final".