Bernardo Silva: "Na primeira metade da época não joguei tanto como queria"
Internacional português fez um balanço da época e dos primeiros dias de estágio da Seleção rumo ao Mundial.
Corpo do artigo
Bernardo Silva admitiu que, na primeira metade da época, não jogou tanto quanto idealizou. Em entrevista ao canal da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), o extremo do Manchester City fez um balanço da primeira época ao serviço da formação inglesa, estando já de baterias apontadas ao Mundial.
"Sempre quis representar a nossa Seleção numa destas competições, especialmente num Mundial - joga-se de quatro em quatro anos e é, possivelmente, a competição mais importante de futebol. Estou super ansioso e motivado para estar no campeonato do Mundo", assinalou Bernardo, prosseguindo:
"Na primeira metade da época não joguei tanto como queria porque quando se muda [de clube] é necessário cumprir uma adaptação ao treinador e à forma de jogar de cada equipa. Na segunda metade já consegui ter o meu tempo de jogo, estar bem, e sinto-me em ótimas condições para fazer o meu melhor pela Seleção", assegurou o jogador, que chegou ao estágio de preparação da equipa das quinas com 53 jogos nas pernas, nos quais apontou nove golos.