Setién "marcado" por Messi? Treinador do Barcelona responde: "Não dou importância"
Palavras duras do argentino após adeus ao título espanhol deram a volta ao Mundo.
Corpo do artigo
Por agora, Quique Setién vai manter-se ao leme do Barcelona. Foi esta a conclusão que saiu da reunião de sexta-feira entre o treinador e Josep María Bartomeu, presidente do clube, após a derrota caseira frente ao Osasuna, que carimbou em definitivo o adeus dos catalães ao título espanhol, conquistado pelo Real Madrid.
Este sábado, na conferência de imprensa de antevisão ao duelo de domingo com o Alavés, Setién foi questionado sobre as declarações de Lionel Messi, que não teve rodeios na hora de fazer uma "autocrítica" ao desempenho do Barça na Liga espanhola.
"A verdade é que estamos de acordo em algumas coisas, noutras não. Tem razao quando diz que, se jogarmos mal, não vamos ganhar nada, mas também já tivemos bons momentos e pode dar para ganhar. Há que melhorar muitos aspetos, temos de ser mais consistentes. Se fizermos um jogo como fizemos contra o Villarreal, talvez dê para ganhar a Champions", começou por referir o treinador espanhol, prosseguindo:
"Não me sinto marcado pelas declarações de Messi. Por vezes dizem-se coisas que são mal interpretadas, que acontecem em momentos de frustração. Não dou importância. Estamos conscientes de que temos pela frente uma competição que queremos ganhar", rematou Setién.