Treinador do Barcelona mantém-se, por agora, no cargo.
Corpo do artigo
Quique Setién, treinador do Barcelona, reuniu-se esta sexta-feira com Josep Maria Bartomeu, presidente dos blaugrana, e vai continuar, para já no cargo, orientando a equipa em Vitória, na última jornada de La Liga, com o Alavés, no domingo às 16h00.
A informação é avançada pela Imprensa desportiva catalã. A situação do técnico - que substituiu Ernesto Valverde em 13 janeiro, quando o Barça ainda liderava La Liga - ficou muito debilitada anteontem, não só pela derrota caseira frente ao Osasuna, que deixou os culé a sete pontos do campeão Real Madrid, mas também pelas fortes críticas de Messi no final do jogo. E antecipando um dia importante para o seu futuro, o técnico comentou: "Espero treinar o Barcelona na Liga dos Campeões, mas não sei se vai ser assim."
Segundo o "Sport", após o fim da liga vai haver um período de reflexão, aproveitando o clube e o técnico os seis dias de folga do plantel, antes do início da preparação da receção ao Nápoles, para a segunda mão dos "oitavos" da Champions. Em Itália ficou 1-1.