Ironia Jérôme Alonzo, antigo guarda-redes do PSG.
Corpo do artigo
A temporada da Sergio Ramos tem sido marcada por problemas físicos, motivo pelo qual realizou, até ao momento, apenas cinco jogos pelo PSG
Jérôme Alonzo, antigo guarda-redes do emblema parisiense, abordou a situação do central internacional espanhol e saiu em defesa do treinador Mauricio Pochettino. "As pessoas podem pensar que o Mauricio é um coitado por ter problemas com os guarda-redes, mas não. Tem dois fenómenos [Navas e Donnarumma], dois estilos diferentes, de duas gerações diferentes. Então pensou: 'Sabem que mais? Cada um joga três jogos'. E de momento está a funcionar, não me lixem", afirmou ao "Le Parisien".
"Depois ainda há que pensar em outras coisas: tem de lidar com Messi, com Neymar que só joga um jogo a cada dois, com Sergio Ramos que tem a lesão mais longa da história de todas as lesões, com os miúdos que vão à CAN... e quando contratamos um guarda-redes [Donnarumma], ainda lhe metemos em cima as culpas por causa da rotação da equipa. Em algum momento Pochettino podia dizer: 'Deixem de me chatear com isto, rapazes!'", completou.
Jérôme Alonzo esteve nos quadros do PSG entre 2001/02 e 2007/08.
14611946