Declarações de Sérgio Conceição após a sua estreia como treinador do Milan, na qual venceu a Juventus por 2-1 na Arábia Saudita, apurando-se para a final da Supertaça de Itália
Corpo do artigo
O Milan parecia uma equipa nova depois do intervalo: “Falei com a equipa ao intervalo, não estávamos a fazer o que tínhamos preparado. Na pressão sem bola, estávamos fora de posição. Se não pensarmos todos da mesma forma, defender torna-se difícil. Com a bola, estávamos com pouca atenção no meio-campo e com pouca profundidade nas alas. Falámos com os jogadores, mostrámos algumas imagens e falámos entre nós. Não quero falar sobre o trabalho de Paulo Fonseca, mas encontrei uma equipa com algumas dúvidas. Precisamos de coragem e de acreditar no que estamos a fazer. Tenho um grupo fantástico a este nível, mudámos algumas coisas taticamente e correu muito bem”.
A quem dedica esta vitória? “Aos jogadores. Farei uma dedicatória geral depois da final”.
Bennacer discursou no final do jogo: “Os rapazes estão cá para ajudar o Milan. Bennacer fez um bom discurso no final. Precisamos de trabalhar em grupo, é importante. Ele falou e mais alguém podia ter falado, porque é importante”.
Rafael Leão vai recuperar a tempo da final? “Vamos ver, porque cada hora é importante em lesões musculares. Veremos como ele está”.