"Sempre quis o Barcelona, se calhar é por isso que os adeptos gostam de mim"
Depois da vitória de Portugal (9-0) sobre o Luxemburgo, na noite de segunda-feira, João Félix, que marcou um dos golos, falou com o jornal catalão Sport sobre os primeiros tempos em Barcelona. O avançado português foi emprestado pelo Atlético de Madrid até ao final da temporada.
Corpo do artigo
Num bom momento: "Sinto-me bem, confiante. Fisicamente, também, apesar de não ter tido muitos minutos ultimamente. Estou pronto para chegar a Barcelona e começar bem. Quero trabalhar para ajudar a equipa."
A melhor posição: "Sinto-me confortável a partir da ala esquerda. Já jogo lá há algum tempo e acho que é onde o Xavi gosta mais de me colocar."
Adaptação ao Barcelona: "O grupo acolheu-me muito bem. A equipa é jovem, por isso estou muito à vontade. Há um grupo muito bom que quer ganhar."
Ansioso pela estreia em casa, no Estádio Olímpico Lluís Companys: "Estou muito ansioso por jogar em Montjuïc, perante os nossos adeptos. É uma pena que não seja no Camp Nou. Esperamos fazer um bom jogo e conquistar os três pontos."
Carinho dos adeptos: "Sempre disse que queria jogar no Barcelona e se calhar é por isso que gostam tanto de mim."
Liga dos Campeões na mira: "Claro que a Liga dos Campeões é um objetivo real. Todos os títulos que vamos disputar são um objetivo, mas estamos a fazê-lo passo a passo e com calma."