Capitão vai falhar particular entre Inglaterra e Portugal em Wembley
Corpo do artigo
O selecionador de futebol de Inglaterra, Roy Hodgson, lamentou a ausência de Cristiano Ronaldo no 'onze' português que vai defrontar a seleção inglesa na quinta-feira, em Londres. "Uma das coisas quando pensamos em Portugal é o facto de o Ronaldo ser um jogador muito especial, um talento muito especial. Tem sido uma figura incrivelmente influente em todos os clubes onde jogou e para Portugal também", frisou hoje o técnico na conferência de imprensa de antevisão ao jogo, em Watford. Neste sentido, o técnico inglês destacou as "qualidades técnicas" de Portugal e o facto de a seleção das 'quinas' ser "uma equipa de futebol muito boa", mas também por ter "um indivíduo muito especial".
Resignado com a ausência do avançado do Real Madrid, vencedor da Liga dos Campeões, Hodgson considera que, mesmo assim, o jogo de quinta-feira, em Wembley, "será um desafio difícil". "Mas estamos satisfeitos com os dois adversários que tivemos até agora, pois foram um bom teste. Tive oportunidade de usar bastantes jogadores nesses dois jogos e esperamos outro teste duro amanhã [quinta-feira] à noite. Se conseguirmos passar este teste, e sairmos satisfeitos com o que fizemos, posso dizer que os três jogos de preparação serviram o seu propósito", disse o selecionador inglês.
Portugal defronta na quinta-feira a Inglaterra, às 19:45, no estádio de Wembley, em Londres, em jogo amigável antes da fase final do Euro2016 de futebol em França.