Na Sérvia falam de Jovic, Ronaldo e elogiam: "Portugal é número um da Europa"
Mladen Krstajic, selecionador da Sérvia, fez a antevisão ao jogo com Portugal, de apuramento para o Europeu.
Corpo do artigo
Preocupações
"As minhas preocupações foram recuperar o mais possível a equipa após o jogo com a Alemanha. Apesar de amigável foi muito difícil. Tivemos dois bons treinos e estamos preparados".
Análise ao jogo com Ucrânia
"Portugal continua a ser a equipa número um da Europa, tem muita qualidade. Vimos o jogo com a Ucrânia, foi uma equipa de muita qualidade, mas não temos medo de Portugal. Temos algumas fraquezas, Fejsa e Kolarov são dos que não estarão amanhã, mas mostrámos frente à Alemanha que temos bom ambiente. Vamos ter um jogo de muita qualidade".
Portugal mais pressionado pelo empate?
"É uma avaliação que o selecionador português tem de fazer, claro que estará sob pressão como nos estamos, este jogo vale pontos e não é um amigável. Vamos dar tudo por tudo e será um jogo muito importante para as duas equipas. Por isso sim, estarão sob pressão".
Qual pode ser a vantagem da Sérvia?
"Cada equipa tem o seu modelo. Nós estamos a observar jogo a jogo, há algumas vantagens, temos de potenciar as qualidades e reduzir os defeitos, é esse o espírito que queremos".
É uma vantagem Portugal não saber qual o onze da Sérvia?
"Cada equipa tem os seus pormenores, nós e Portugal. De jogo para jogo estamos melhores, adaptamo-nos aos adversários e o jogo com a Alemanha tem de ser um modelo do que queremos para o futuro. Precisamos reduzir as fraquezas ao mínimo, seja qual for o oponente queremos fazer o melhor".
Jovic e o interesse do Barcelona
"Em Barcelona falam muito bem e fazem muito bem, mas não vou acrescentar mais nada".
Parar Ronaldo
"É muito difícil analisar uma grande estrela como é Ronaldo, vamos tentar parar o jogo dele, mas falamos provavelmente do melhor jogador do mundo, isso diz tudo...
Últimos confrontos com Portugal
"Sinceramente, não olhámos para o passado, estamos a preparar este".