O antigo internacional português garantiu ainda que Portugal tem condições para vencer a Holanda.
Corpo do artigo
Bis: "cima de tudo o que interessa é a amizade, rever ex-colegas, confraternizar. A federação está de parabéns por esta iniciativa. Tenho memórias fantásticas dos tempos em que jogávamos, das histórias de balneário, é para isso que existem estes jogos. Sentimo-nos orgulhosos pelo que fizemos".
Final da Liga das Nações: "Espero que este jogo sirva de motivação. Temos todas as condições para vencer a Holanda e ter consciência que a Holanda tem uma excelente equipa, recheada de jogadores jovens, mas com muita qualidade. Vai ser um jogo extremamente difícil, mas espero que a nossa seleção vença. Portugal tem uma história fantástica com a Holanda. Espero que façamos um grande jogo, porque temos excelentes jogadores, uma capacidade individual acima da média".
Futuro da seleção: "Nós estamos mal habituados porque temos uma história de vitórias, muitos deles foram campeões europeus, obviamente que as pessoas querem vitórias, por vezes sem a qualidade de jogo que todos gostamos, mas o mais importante é vencer. Temos um caminho a percorrer, temos excelentes jogadores, como Fernando Santos disse, e muito bem, a qualidade só não chega se não a colocarmos em prol do coletivo e falta exatamente isso, vimos a seleção a não praticar bom futebol - que todos os adeptos exigem - mas é preciso vencer. Os jogadores têm dito presente dentro do campo".