Uma segunda alegada vítima apresentou queixa contra os quatro jogadores da formação merengue que foram detidos após terem alegadamente gravado e partilhado um vídeo sexual com uma menor de idade, depois de ter descoberto que também aparece nas imagens.
Corpo do artigo
Depois de quatro jogadores da formação do Real Madrid terem sido detidos por alegadamente terem gravado um vídeo de um ato sexual com uma menor e terem-no partilhado com colegas de equipa, uma segunda alegada vítima apresentou queixa contra o quarteto.
De acordo com a agência de notícias EFE, o Tribunal Superior de Justiça das Ilhas Canárias abriu um processo contra os jogadores, cujos telemóveis foram confiscados, sendo que o juiz encarregue do caso vai analisar os depoimentos das duas denunciantes.
O jornal As acrescenta que a segunda alegada vítima tem 18 anos e, inicialmente, ia comparecer em tribunal na qualidade de testemunha, mas quando descobriu que também aparecia no vídeo, decidiu apresentar queixa.
As duas jovens envolvidas no processo terão discutido com os jogadores, exigindo-lhes que apagassem o vídeo à sua frente. Outro jogador terá inclusive repreendido o quarteto por terem gravado o vídeo, com a denunciante a garantir que sabiam que a amiga era menor de idade e que não foi dada permissão para a gravação de imagens.
Prevê-se que os quatro arguidos sejam intimados, uma vez que se trata de um caso que inclui "delitos contra a intimidade", segundo o relatório do tribunal.
17046353
17048341