A Liga norte-americana terminou o contrato de Matko Miljevic, médio do Montréal, após ter sido relatado que o jogador usou um nome falso para competir num campeonato amador canadiano, de onde foi banido indefinidamente após ter dado um murro na cara a um adversário.
Corpo do artigo
Matko Miljevic, médio do Montréal, viu a Liga norte-americana (MLS) terminar o seu contrato no clube após ter sido descoberto que utilizou um nome falso para competir numa Liga amadora de futebol no Canadá, de onde foi banido indefinidamente após ter dado um murro na cara a um adversário.
A MLS explicou a decisão com base no médio ofensivo norte-americano, de 22 anos, "ter adotado uma conduta prejudicial à Liga e violado o seu contrato-base", sendo que o emblema canadiano também já confirmou a sua saída.
Numa fase inicial, os relatos da imprensa canadiana revelaram que Miljevic havia participado em três jogos e marcado seis golos ao serviço de uma equipa amadora do Quebec após ter ficado frustrado com a sua falta de utilização no Montréal, onde fez apenas oito partidas esta época, sempre como suplente utilizado.
1703816434361471224
17048493
17046353